Windows 8.1 ficará pronto até agosto

Sem-Título-1

A Microsoft anunciou hoje, durante a conferência anual Worldwide Partner Conference, que a versão Release to Manufacturing (RTM) do Windows 8.1 será disponibilizada aos fabricantes e parceiros de hardware no final de agosto. A notícia chega menos de duas semanas após a Microsoft liberar o download gratuito da versão Preview.

A diretora financeira do Windows, Tami Reller, não revela exatamente quando a versão final do Windows 8.1 estará disponível para todos os usuários. No blog oficial do Windows, a empresa diz que o RTM será liberado para que os OEMs preparem seus dispositivos “a tempo das festas de fim de ano”.

A versão RTM do Windows 8 foi enviada aos fabricantes no dia 1º de agosto de 2012 e liberada para os desenvolvedores duas semanas depois, mas lançada mundialmente apenas no final de outubro. Se a Microsoft seguir o mesmo calendário no Windows 8.1, então é provável que vejamos a nova versão nas prateleiras das lojas apenas em meados de novembro.

O Windows 8.1 poderá ser instalado por meio de uma atualização na Windows Store e será gratuito para os atuais usuários do Windows 8.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s